Reversão Primitiva

Reversão Primitiva (japonês: ゲンシカイキ Primal Regression) é uma transformação antiga que estrou em Omega Ruby e Alpha Sapphire. Pokémon que tenham sido submetidos a Reversão Primitiva são distinguidos pela palavra "Primal" na frente de seu nome original. É semelhante a Mega Evolução, mas, em vez de usar a energia das pessoas e de seu Pokémon, o treinador não absorve energia para aumentar grandemente seu poder. A Reversão Primitiva é dita como para restaurar os verdadeiros poderes de um Pokémon. 

A fim de submeter a Reversão Primitiva, o Pokémon precisar estar segurando um Orb apropriado, como Mega Stones, Orbs não pode ser removido do Pokémon. Ao contrário da Mega Evolução, o jogador não precisa de uma Pedra Chave ou tem que acionar manualmente a Reversão Primitiva; ela simplesmente irá acontecer automaticamente após o Pokémon entrar na batalha. Também ao contrário da Mega Evolução, não há limite para o número de vezes que uma Reversão Primitiva pode ser realizada por batalha.

  • Pokémon Capazes de Reversão Primal

  • No Anime
Primal Groudon e Primal Kyogre apareceram no Especial Mega Evolution III, onde se confrontaram na costa da Cidade de Rustboro. Alain e Steven tentaram lutar contra os Pokémon, com seus Mega Charizard X e Mega Metagross respectivamente, mas foram logo derrotados. Logo depois, Mega Rayquaza apareceu, lutou, e obviamente conseguiu derrotar os dois Primal Pokémon, fazendo-os retornar ás suas formas originais. 




Primal Groudon e Primal Kyogre também apareceram em Hoopa and the Clash of Ages, onde foram convocados por Hoopa Unbound, junto com o trio da criação e Kyurem para atacar Ash, Pikachu, Hoopa Confined, Shiny Rayquaza, Lugia e o Duo Eon, na Cidade de Dahara. 

  • No TCG

A Reversão Primitiva chegou até  o Trading Card Game ( Vulcão Gaia • Tempestade Tidal no Japão). Reversão Primitiva é uma extensão do Mega Pokémon-EX . Os únicos Primais Pokémon-EX são os Primal Kyogre-EX e Primal Groudon-EX, cada Pokémon Primitivo apresenta um novo efeito no card, chamado traço antigo, proporcionado por um efeito adicional para cada card. 


Postar um comentário

Copyright © Toca do Pidgey. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018