Pokémon GO: Indicador de proximidade chega a mais cidades


Boa tarde Treinadores Pokémon!

Assim que Pokémon GO foi lançado uma das funções que encontrávamos no jogo, era o chamado: Indicador de proximidade. Esse recurso tinha como objetivo informar por meio de uma breve relação entre pokémon e foto, onde o pokémon em questão estava mais próximo. No entanto quando a Niantic teve problemas técnicos, a função foi retirada do game, mas passado os problemas, essa situação atualmente está começando a ser revertida.


Saiu hoje que a Niantic está reabilitando a antiga função em algumas cidades pelo mundo. Atualmente restrita a São Francisco, a opção em breve chegará ao Arizona, à região de Seattle e ao resto da Baía de São Francisco, porém ainda em teste público. O recurso ainda é restrito a alguns usuários selecionados

Pronunciamento da Niantic:

“Vamos continuar a avaliar as respostas da comunidade, fazer mudanças quando necessário e distribuir esse recurso para mais regiões”, afirma a empresa, que não forneceu um itinerário para isso acontecer. Mesmo com uma maior abrangência, o recurso deve permanecer restrito a alguns usuários selecionados, então ainda deve demorar um tempo considerável até que ele se torne algo comum."


Fonte:TecMundo.

Postar um comentário

Copyright © Toca do Pidgey. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018